Em celebração aos 50 anos do Centro Universitário FIAM-FAAM, entre os dias 25/04 e 29/04 acontecerá a Semana de Comunicação, onde palestras serão ministradas por convidados ilustres, com temas de grande notoriedade para os cursos de: Jornalismo, Comunicação e Marketing, Relações Públicas, Rádio e TV, Prod. Cultural, Prod. Multimídia, Prod. Audiovisual e Publicidade e Propaganda.
Os encontros programados para os cursos de Comunicação e Marketing e Publicidade e Propaganda ocorrerão no período matutino, a partir das 9h, e durante o período noturno, iniciando a partir das 19h.
Serão agregadas horas complementares obrigatórias aos que participarem do evento.
Contamos com a sua presença e participação. Não perca!!!!
Abaixo segue a programação completa do evento:
25 de abril (segunda-feira)
Manhã – 9h
CONVIDADO: Bruno Brambilla (Head CRM SUNSET/Professor da FIAP)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “SP – NY: Diferenças e semelhanças das duas grandes capitais da publicidade.”
CONVIDADO: Wid Souza (Vp Creative Director – Area 23)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 10:30h
TÍTULO DA MESA: “ Marketing e contemporaneidade.”
CONVIDADO: Raphael Guimarães (Supervisor Regional – Garbo)
………………………………………………………………………………………
25 de abril (segunda-feira)
Noite – 19h
CONVIDADA: Nani Santiago (Analista pleno de comunicação institucional – Vivo)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “ Novos hábitos de consumo de TV)
CONVIDADO: João Binda (Diretor comercial da Band)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “Marcas humanizadas: o futuro no coração dos consumidores.”
CONVIDADO: Thiago Ghougassian (Branding e Comunicação – O Boticário)
………………………………………………………………………………………
26 de abril (terça-feira)
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “ UX: como compreendê-lo”
CONVIDADA: Gabriela Rodrigues Salomão ( Professora da Mackenzie , Fiap e Uniitalo)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “Sustentabilidade: também uma questão de comunicação.”
CONVIDADA: Paula Batich (Coordenadora de Pós – Graduação do SENAC)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 10:30h
TÍTULO DA MESA: “ Tecnologia e criatividade em Publicidade e propaganda.”
CONVIDADA: Giovana Buranello (Comunicação visual – Mercado Livre)
………………………………………………………………………………………
26 de abril (terça-feira)
Noite – 19h
TÍTULO DA MESA: “Conteúdo e redes sociais – o que você precisa saber sobre a área de conteúdo e Social Media em agência de publicidade.”
CONVIDADO: Gustavo Fher (Coordenador de conteúdo – Artplan)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “Como as Soft´s Skill da comunicação são essenciais em um projeto de transformação digital.”
CONVIDADA: Tuka Rossatti (Marketing – Philip Morris)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “ UX: como compreendê-lo)
CONVIDADA: Gabriela Rodrigues Salomão ( Professora da Mackenzie , Fiap e Uniitalo)
………………………………………………………………………………………
27 de abril (quarta-feira)
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “Comportamento do consumidor, monitoramento e engajamento.”
CONVIDADO: Claudia Regina Bauman Olszenski (Partner – Percepta Marketing)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “Comunicação empresarial e gestão de crises”
CONVIDADO: Victor Olszenski (Diretor da Deinfra – Telecomunicações)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 10:30h
TÍTULO DA MESA: “O dia a dia que se torna um case de sucesso.”
CONVIDADO: Bianca Wheschenfelder ( Analista de marketing – AB Brasil)
………………………………………………………………………………………
27 de abril (quarta-feira)
Noite – 19h
TÍTULO DA MESA: “Educação: meio de transformação de vida e carreira.”
CONVIDADO: Luana Oliveira (Analista de marketing – Trigg Brasil)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “Comunicação empresarial e gestão de crises”
CONVIDADO: Victor Olszenski (Diretor da Deinfra – Telecomunicações)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30
TÍTULO DA MESA: “Comportamento do consumidor, monitoramento e engajamento.”
CONVIDADO: Claudia Regina Bauman Olszenski (Partner – Percepta Marketing)
………………………………………………………………………………………
28 de abril (quinta-feira)
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “O pensamento centrado no consumidor e os impactos no planejamento de marketing.”
CONVIDADO: Tuka Rossati (Marketing – Philip Morris)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “A história do Branded Content e Content Marketing, estratégias de conteúdo que encantam, engajam e fidelizam.”
CONVIDADO: Andre Luiz Logello de Lima ( Fundador da RedPhill)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 10:30h
TÍTULO DA MESA: “ Comunicação : marca ou contexto.”
CONVIDADO: Marilisa Hissnauer Ferreira (Planner – BFerraz)
………………………………………………………………………………………
28 de abril (quinta-feira)
Noite – 19h
TÍTULO DA MESA: “O poder das narrativas plurais.”
CONVIDADA: Bruna Coelho (Supervisora Jr de planejamento – Gana)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “E a tal experiência do consumidor: estratégia de marketing ou modismo em comunicação?”
CONVIDADA: Marcelo Chiavone Pontes (Diretor na Brand Líder)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “Gestão estratégica da mudança: como criar e organizar ambientes de mudanças.”
CONVIDADA: Thiago Andrade Asato (Empresário e professor – UEMS)
………………………………………………………………………………………
29 de abril (sexta-feira)
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “Mercado além da agência de Publicidade e Propaganda.”
CONVIDADO: Guilherme Ortiz ( Gerente de Marketing – Nissan Foods)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 9h
TÍTULO DA MESA: “Oportunidades no mercado de trabalho de comunicação.”
CONVIDADO: Juliane Muller (Supervisora – Mercado Livre)
………………………………………………………………………………………
Manhã – 10:30h
TÍTULO DA MESA: “Os desafios de um profissional de comunicação autônomo.”
CONVIDADO: Thiago Silva (Analista de comunicação – Arko Advice)
………………………………………………………………………………………
29 de abril (sexta-feira)
Noite – 19h
CONVIDADO: Beatriz Souto dos Santos (Estagiária – Rock Well) e Caroline Paola Vinharski Gonzalez (Assistente de marketing – Daycoval
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “ Reflexões abertas sobre o papel da estratégia e do estrategista no mundo das marcas, comunicação e negociações.”
CONVIDADO:Paulo Cesar de Lima Alves Vitta (Partner – Ada Strategy)
………………………………………………………………………………………
Noite – 20:30h
TÍTULO DA MESA: “A preocupação constante com ESG – Environmental, Social and Governance: um caminho sem volta para o profissional de comunicação e marketing.”
CONVIDADO: Gabriel Morais ( Marketing – Natura) e Luiz Roberto Almeida (Professor – FMU – FIAMFAAM)