A Agência Integrada de Comunicação do FIAMFAAM Centro Universitário desenvolve campanha de arrecadação e beneficia crianças de dez instituições
Com realização da Agência Integrada de Comunicação (AICom) da Escola de Comunicação, a campanha de Páscoa 2017 arrecadou um número recorde de 6.283 barras de chocolate. A campanha, que aconteceu no período entre 23 de março a 20 de abril de 2017, apresentou forte engajamento de alunos e colaboradores de todo o Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM.
Para participar cada aluno poderia contribuir com três barras de chocolate de 125g nos pontos de coleta que ficaram centralizados nos Campus Morumbi e Ana Rosa.
“Houve uma mobilização geral de todas as unidades, com o apoio da coordenação, corpo docente, colaboradores de diversos setores e monitores da AICom no período da campanha e arrecadação das barras de chocolate. Batemos com sucesso a meta do ano anterior”, disse a Profª Cristiane Sambugaro, uma das professoras envolvidas na divulgação da Campanha.
Com o término do período de participação, já foram beneficiadas dez instituições (indicadas por alunos, professores e coordenadores) com 3.210 barras.
A distribuição não para por aí. Mais dez instituições devem receber as doações.
Segue abaixo a relação das instituições beneficiadas até agora:
Instituição |
Quantidade |
Data do Evento |
Ação Social Pe. Paschoal Bianco |
190 |
Não |
Associação da Cidade Azul e Adjacentes |
1600 |
06/05/17 |
Hamburgada do Bem |
350 |
29/04/17 |
Hamburgada do Bem |
650 |
13/05/17 |
Associação Helena Piccardi de Andrade Silva |
200 |
– |
Fábrica de Sonhos |
80 |
Não |
Casa Jaraguá |
40 |
Não |
Lar da Redenção |
25 |
– |
Projeto Amplitude |
60 |
– |
Vovó Iza |
25 |
– |
TOTAL |
3210 |
|