Campanha “Páscoa Feliz 2017” termina com superação de meta!

A Agência Integrada de Comunicação do FIAMFAAM Centro Universitário desenvolve campanha de arrecadação e beneficia crianças de dez instituições

Com realização da Agência Integrada de Comunicação (AICom) da Escola de Comunicação, a campanha de Páscoa 2017 arrecadou um número recorde de 6.283 barras de chocolate. A campanha, que aconteceu no período entre 23 de março a 20 de abril de 2017, apresentou forte engajamento de alunos e colaboradores de todo o Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM.

Para participar cada aluno poderia contribuir com três barras de chocolate de 125g nos pontos de coleta que ficaram centralizados nos Campus Morumbi e Ana Rosa.

“Houve uma mobilização geral de todas as unidades, com o apoio da coordenação, corpo docente, colaboradores de diversos setores e monitores da AICom no período da campanha e arrecadação das barras de chocolate. Batemos com sucesso a meta do ano anterior”, disse a Profª Cristiane Sambugaro, uma das professoras envolvidas na divulgação da Campanha.

Com o término do período de participação, já foram beneficiadas dez instituições (indicadas por alunos, professores e coordenadores) com 3.210 barras.

A distribuição não para por aí. Mais dez instituições devem receber as doações.

 Segue abaixo a relação das instituições beneficiadas até agora:

Instituição

Quantidade

Data do Evento

Ação Social Pe. Paschoal Bianco

190

Não

Associação da Cidade Azul e Adjacentes

1600

06/05/17

Hamburgada do Bem

350

29/04/17

Hamburgada do Bem

650

13/05/17

Associação Helena Piccardi de Andrade Silva

200

Fábrica de Sonhos

80

Não

Casa Jaraguá

40

Não

Lar da Redenção

25

Projeto Amplitude

60

Vovó Iza

25

TOTAL

3210