Trazendo o tema “Branding Hoje”, Lilia traz toda a sua experiencia em branding para a última noite de palestras na sexta-feira.
Lilian e Prof.Fabio na PP | WEEK Crédito: Cristina Izak
Por Cristina Izak. [1]
Edição por Barbara Guth . [2]
Revisão por Barbara Guth. [3]
Supervisão de Prof. João Luis Gago Batista [4] e Prof. Nicole Morihama [5]
Lilian é fundadora de uma das empresas pioneiras no Brasil que se dedica exclusivamente ao Branding. Participou da PP WEEK para falar toda sua experiencia em empresas de comunicação e consultorias, como foi criar a Lift.
Começou dizendo o que é branding, como criar cases de sucesso, sobre como foi trabalhar com a agência Click mudando toda a parte visual dela, com a agência Isobar que comprou a outras para se tornar a maior entre elas e com a Doxt transformando o branding dela.
Ela falou sobre o projeto decolar e sobre o processo criativo do livro da Globo. Liderou outras equipes de profissionais talentosos e foi responsável pela criação de mais de 200 marcas no país e internacionalmente e desenvolveu alianças com agências de publicidade importantes para construir marcas fortes para os clientes.
Para finalizar respondeu perguntas sobre como as marcas mudaram seus logos ao longo dos anos e durante a pandemia, comportamento dos consumidores, o início e a carreira no meio publicitário, trabalho de branding etc.
[1] Aluno do curso de Jornalismo FMU/FIAM-FAAM, estagiários AICOM – repórter
[2] Aluno do curso de Jornalismo FMU/FIAM-FAAM, estagiários AICOM – editor
[3] Aluno do curso de Jornalismo FMU/FIAM-FAAM, estagiário AICOM – revisor
[4] Professor do curso de Jornalismo FMU/FIAM-FAAM, supervisor de estágios AICOM
[5] Professora e coordenadora do curso de Relações Públicas e Jornalismo FMU/FIAM-FAAM