Trazendo o tema “Marketing digital como veículo do empreendedorismo” Laís Trevizano administra palestra com suas experiências de mercado de trabalho
Por Cristina Izak. [1]
Edição por Barbara Guth . [2]
Revisão por Barbara Guth. [3]
Supervisão de Prof. João Luis Gago Batista [4] e Prof. Nicole Morihama [5]
A Lais Trevizano se alto descreve como apaixonada por construir e contar histórias, ela tem 11 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, gestão de marcas e campanhas, atuando no mercado de varejo de moda e bens de consumo em alta velocidade.
Ela aceitou participar da nossa semana da comunicação a PP WEEK CARNABRIL, dando uma palestra no dia 19 de abril sobre “Marketing Digital do Empreendedorismo”. Onde ela relatou sobre todas as suas experiencias profissionais, contou para gente como foi a criação da sua empresa MODUS e respondeu perguntas dos alunos e professores. A MODUS é plataforma online para discutir comportamento, negócios de moda, consumismo, tendências, na qual da consultoria para outras empresas.
Consolidada em estratégia de produto e branding e gestão de portfólio, na qual trabalha em categorias de movimento rápido e a experiência de marcas líderes, lhe dando a oportunidade de viajar por muitos lugares e países com os da Europa, Ásia e nos Estados Unidos, para pesquisar e desenvolver novos produtos e conceitos – sempre tendo em mente as necessidades do consumidor brasileiro.
Ela também se formou em Gestão de Negócios e Estratégia de Marketing na Stafford House Boston e em Marketing Digital na Assembleia Geral e atualmente está cursando pós-graduação em Antropologia do Consumidor e Semiótica na ECA USP.
[1] Aluno do curso de Jornalismo FMU/FIAM-FAAM, estagiários AICOM – repórter
[2] Aluno do curso de Jornalismo FMU/FIAM-FAAM, estagiários AICOM – editor
[3] Aluno do curso de Jornalismo FMU/FIAM-FAAM, estagiário AICOM – revisor
[4] Professor do curso de Jornalismo FMU/FIAM-FAAM, supervisor de estágios AICOM
[5] Professora e coordenadora do curso de Relações Públicas e Jornalismo FMU/FIAM-FAAM