Campanha “Páscoa Feliz 2017” termina com superação da meta!
A AICom do FIAM-FAAM desenvolveu campanha de arrecadação para beneficiar crianças de dez instituições
Com realização da Agência Integrada de Comunicação (AICom) da Escola de Comunicação do FIAM-FAAM Centro Universitário, a campanha de Páscoa 2017 arrecadou um número recorde de 6.283 barras de chocolate. A iniciativa, que aconteceu no período entre 23 de março e 20 de abril, apresentou forte engajamento de alunos e colaboradores da Instituição.
Cada aluno pôde contribuir com três barras de chocolate de 125g nos pontos de coleta que ficaram centralizados nos Campi Morumbi e Ana Rosa. “Houve uma mobilização geral de todas as unidades, com o apoio da coordenação, do corpo docente, dos colaboradores de diversos setores e monitores da AICom no período da campanha. Batemos com sucesso a meta do ano anterior”, afirmou a Profa. Cristiane Sambugaro, uma das docentes envolvidas na divulgação da iniciativa.
Com o término do período de participação, já foram beneficiadas dez instituições indicadas por alunos, professores e coordenadores com 3.210 barras. Entre elas estão a Ação Social Pe. Paschoal Bianco, a Associação da Cidade Azul e Adjacentes, duas edições da Hamburgada do Bem, a Associação Helena Piccardi de Andrade Silva, a Fábrica de Sonhos, a Casa Jaraguá, o Lar da Redenção, o Projeto Amplitude e a Vovó Iza.
A distribuição não para por aí. Mais dez instituições devem ser beneficiadas nos próximos meses.