Auditório Morumbi ficou lotado, com alunos interessados nas dicas sobre como fazer um comercial criativo e de sucesso.

Egressos marcam presença na Semana de PP

Os egressos estão marcando presença na PP Week. No hall de entrada do campus Ana Rosa é possível ver cartazes com frases do projeto colaborativo “Ser publicitário é”, criado em 2012 pelos ex-alunos Roberto Parravano Filho (Beto), Vinicius Alves e Victor Lymberopolos, que tem como objetivo criar frases, glossários, curiosidades e histórias da comunicação. 

 

O projeto foi desenhando exclusivamente para as frases, mas definimos que em 2017 vamos entrar nas faculdades para falar sobre nossa iniciativa e promover palestras, workshops e eventos nas instituições”, diz Beto Parravano.

 

Atualmente participam do projeto, além do Parravano, os ex-alunos Vinicius Alves,  Renan Matheus e Geisy Dias. A equipe do SPÉ conta também com os publicitários Kamila Muniz e Hermes Augusto.  

 

Parravano acredita que ser publicitário é entender que a criatividade é só um dos pontos para se construir uma carreira.  Com uma página no Facebook, ele diz que embora acredite que a rede social seja a base das ações do “Ser publicitário é”, eles decidiram criar um espaço na plataforma Medium, com temas semanais para os seguidores. “Acreditamos que um bom conteúdo pode direcionar uma carreira”, diz.